Cinema

Filme de Suzane von Richthofen onde assistir? Veja como conferir os longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais

Filmes que mostram as versões de Suzane e Daniel Cravinhos foram lançados no final de semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/09/2021 às 7:50 | Atualizado em 15/03/2023 às 20:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Lançados na última quinta-feira (23), os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" narram as versões conflitantes de dois personagens envolvidos em um dos crimes mais chocantes do país: o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia. Ao longo de todo o final de semana, os longas foram muito comentados nas redes sociais.

Filme de Suzane von Richthofen onde assistir?

Os dois filmes estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon. Ambos tem pouco mais de 1h20 de duração, o que permite que sejam assistidos um após o outro.

>>> Suzane von Richthofen quase foi assassinada pelo PCC dentro da cadeia, relata livro; entenda motivos

>>> LEIA MAIS: Na vida real, Suzane acaba de começar uma nova faculdade. Veja detalhes da nova profissão da detenta.

>>> Vídeo mostra áudios reais do julgamento de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos; assista e compare com filmes

Qual a ordem correta para assistir os filmes?

Oficialmente, não há uma ordem correta, podendo os expectadores assistirem os longas na ordem que preferirem. No entanto, o diretor do longa, Maurício Eça, sugere que primeiro se assista "O menino que matou meus pais" (que narra a versão de Suzane dos fatos) e, em seguida, "A menina que matou os pais", que mostra a história contada por Daniel Cravinhos.

>>> LEIA MAIS: Na cadeia, Cristian Cravinhos teve relacionamento homoafetivo.

Irmãos Cravinhos mataram os pais de Suzane Von Richthofen
Irmãos Cravinhos mataram os pais de Suzane Von Richthofen
Reprodução

Farsa em entrevista

Em 2006, pouco antes do julgamento, Suzane estava em liberdade temporária, quando concedeu entrevista à TV Globo. Reportagem do Fantástico mostrou que a equipe de advogados de Suzane pretendiam apresentar uma farsa, pedindo para que ela mentisse e colocasse a culpa de tudo em Daniel Cravinhos. Veja a entrevista clicando aqui.