Entretenimento

MC Kevin do Recife fura bloqueio policial, faz manobras perigosas, bate em outros carros durante fuga e é preso após perseguição

Cantor dirigia um carro branco e foi preso em Paulista, no Grande Recife

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/10/2021 às 7:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor de brega funk MC Kevin do Recife foi preso no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações do portal Metrópoles, a prisão aconteceu nessa terça-feira (12), após o artista furar um bloqueio policial. Agora, o rapaz está desaparecido das redes sociais.

Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Pernambuco ao portal, Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, o MC Kevin do Recife, dirigia em velocidade alta e desrespeitou um ponto de bloqueio no bairro de Jardim Paulista.

Perseguição policial

Como o cantor não parou na blitze, os policiais iniciaram uma perseguição contra o cantor. Na fuga, o cantor passou também pelos bairros de Arthur Ludgreen e Paratibe. Segundo a PM, durante a fuga, Kevin do Recife também fez manobras arriscadas. Ele chegou a colidir contra outros veículos.

O cantor só parou após ter o carro interceptado. Na delegacia, o cantor foi autuado por direção perigosa e desobediência. Ele dirigia sem habilitação. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.

O que diz MC Kevin do Recife?

No Instagram, de acordo com o UOL, MC Kevin do Recife postou alguns stories. Ele pediu orações e para que não fosse julgado. Ele também disse que comprovou ser dono do veículo que dirigia. Na mesma noite do ocorrido, o cantor participou de uma festa, de acordo com o UOL. Agora, ele apagou as fotos do Instagram.