Homenagens

Dia do Médico: Veja frases e mensagens para homenagear seu médico

Dia do Médico é comemorado nesta segunda-feira (18 de outubro)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/10/2021 às 11:47
Pixabay
FOTO: Pixabay

Nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, a sociedade civil comemora o Dia do Médico. Profissionais fundamentais para a vida da humanidade, eles têm mostrado toda a competência e importância durante a pandemia do novo coronavírus. Por causa disso, não deixe de prestar sua homenagem para o seu médico favorito. Veja mensagens e envie para ele:

Mensagens em homenagem ao dia do médico

"Hoje é o dia do médico e é nosso dever parabenizar
e agradecer estes profissionais que fazem tanto por nós,
pela nossa saúde e pelo mundo!

Eles são nossa linha de frente em tempos difíceis e estão sempre
lá se dedicando e se esforçando para salvar vidas.

Médicos e médicas, recebam toda a nossa gratidão, pois
sem vocês o mundo seria um lugar muito mais sombrio.

Deixo aqui minha singela homenagem a estes profissionais
que fazem tanto por nós. Gratidão e parabéns pelo dia!"

"Feliz Dia do Médico para os heróis e heroínas que lutam pela saúde e vida de todas as pessoas!"

"Quando você veste o jaleco, enche o peito de coragem e disponibiliza toda sua sabedoria para cuidar dos seus doentes. Você dá seu melhor por todos eles, seja qual for a raça, o estatuto social ou a religião. Você é um herói, um lutador e deve sentir muito orgulho nisso. Feliz Dia do Médico!"

"Aqueles que se dedicam ao outro, curam e salvam vidas, merecem todas as homenagens do mundo. Feliz Dia do Médico!"

>>> LEIA MAIS: Veja a oração de São Lucas para os médicos.

"A você, médico querido, que tem na mente a sabedoria e no coração o altruísmo para ajudar seus pacientes, parabéns pelo seu dia."

"Parabéns pelo seu dia, doutor! Que seja repleto de homenagens e dedicatórias que toquem o seu coração! Você merece isso e muito mais! Seus cuidados vão além do seu consultório e sei que você tem uma atenção especial com todos os seus pacientes. Fico muito feliz em poder contar com você e lhe parabenizar por um dia mais que merecido. Feliz Dia do Médico!"

"Nos momentos mais difíceis eles demonstram coragem e amor ao próximo. Feliz Dia do Médico e um sincero obrigado!"

"Neste Dia dos Médicos quero fazer um agradecimento muito sentido a todos eles. Sua sabedoria e predisposição em ajudar o próximo enche o mundo de esperança e amor. Médicos são verdadeiros anjos que nos socorrem nos momentos difíceis e que enfrentam com coragem até as mais desafiantes pandemias. Eles terão sempre meu respeito e admiração. Parabéns pelo trabalho nobre e diligente!"

"Que Deus abençoe todos os médicos e seu trabalho extraordinário! Dia após dia eles enfrentam grandes desafios, mas estão sempre disponíveis para tudo que precisarmos. Eles escutam com carinho e tentam de forma incansável encontrar uma solução para nossos problemas de saúde. Todas as palavras de gratidão são poucas para tudo que eles mereciam escutar. Desejo que continuem do nosso lado e que sejam muito felizes!"

"Para aqueles que ouviram o chamado para esta vocação e passaram por anos de estudo e dedicação para hoje cuidarem daqueles que precisam de atenção, presto minhas homenagens e agradeço de coração. Doutores e doutoras, vocês têm a mais nobre das profissões. Toda minha gratidão por se doarem tanto todos os dias. Feliz Dia do Médico para todos vocês!"