Caso de Polícia

MC Kevin do Recife é preso por homicídio; entenda os detalhes do caso

MC Kevin do Recife estava com a esposa no momento da prisão

Com informações do repórter Waldson Balbino
Com informações do repórter Waldson Balbino
Publicado em 20/10/2021 às 7:17
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor MC Kevin do Recife foi preso novamente. Essa é a segunda vez que o funkeiro é detido em menos de 10 dias. Desta vez, Kevin foi preso acusado de envolvimento em um homicídio. O crime aconteceu em 2018.

De acordo com os polícias militares que realizaram a prisão, MC Kevin do Recife estava em um supermercado com a companheira no bairro de Jardim Paulista Alto, na cidade do Paulista, quando foi detido. Ele era procurado pela polícia há cinco dias.

O cantor foi conduzido ao complexo policial de Paulista após ser preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio expedido pela comarca do Cabo de Santo Agostinho. A companheira de Kevin esteve na delegacia, mas não concedeu entrevista a pedido do empresário e do advogado do artista.

De acordo com a Justiça, Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior, o MC Kevin do Recife é suspeito do homicídio que vitimou um homem chamado Edvanderson Melo da Silva. Para o advogado do cantor, Mizael Dionisio, a expedição do mandado é ilegal e que Kevin não tinha conhecimento do processo.

Cantor

MC Kevin estava com agenda lotada. No próximo fim de semana, tinha dois shows marcados fora de Pernambuco, nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

No último dia 11, o MC foi detido após furar uma blitz. Ele esteva sem habilitação e foi autuado por direção perigosa e desobediência.