Entretenimento

Resumo de Verdades Secretas 2: Entenda trama e personagens

Verdades Secretas 2 é uma série da GloboPlay que terá 50 capítulos

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/10/2021 às 9:09
GloboPlay
FOTO: GloboPlay

Aguardada pelos fãs de novelas e séries brasileiras, Verdades Secretas 2 estreou no GloboPlay nessa quarta-feira (20). Com classificação não recomendada para menores de 18 anos de idade, a trama narra a continuação da história da modelo Angel (Camilla Queiroz), após assassinar o amante, Alex (Rodrigo Lombardi). Para entender melhor como a série funciona, preparamos um roteiro explicando a história.

Resumo de Verdades Secretas 2

A história vai mostrar os personagens anos após a morte de Alex. A trama começa com a morte de Guilherme (Gabriel Leone), esposo de Angel, em um misterioso acidente de carro. Giovana (Agatha Moreira), que era filha de Alex e prima de Guilherme acaba de chegar de Paris e fica revoltada com a morte do parente. Giovana, então, procura Angel e diz que a personagem principal matou Guilherme e Alex.

Disposta a desmascarar Angel, Giovana contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), que acaba se envolvendo com Giovana e com a própria Angel. Com um filho pequeno doente, Angel decide voltar à vida de modelo e ir "além" do Book Rosa, termo usado na trama para falar sobre prostituição.

Verdades Secretas 2 tem participação de Camila Queiroz e Rômulo Estrela
Verdades Secretas 2 tem participação de Camila Queiroz e Rômulo Estrela
Reprodução/GloboPlay

A nova parte da história volta com personagens antigos como Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero). A família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle) também estão de volta. Essa última, inclusive, se casou e teve um filho com o ex-personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Mudança na agência de modelo

Na nova parte da história, a agência de modelo deixa de ser comandada por Fani (Marieta Severo) e vai para as mãos de Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros. No casting, estão Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi), Joseph (Ícaro Silva) e Chiara (Rhay Polster).

A história vai trazer desfiles grandiosos, como na primeira novela, exibida em 2015. As coleções serão criação da estilista Betty (Deborah Evelyn).

Um dos pontos de encontro dos personagens será uma casa noturna comandada por Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes). Percy, um milionário extravagante, vai se encantar por Angel, inclusive.

Trailer de Verdades Secretas 2

Lançamento

Verdades Secretas 2 terá no total 50 episódios, todos lançados no GloboPlay. Além dos primeiros 10 episódios lançados no último dia 20 de outubro, a plataforma vai liberar novos blocos de 10 capítulos cada nos dias:

3 de novembro
17 de novembro
1º de dezembro
15 de dezembro.