Entretenimento

VÍDEO: Assista trailer de Verdades Secretas 2, do GloboPlay

Verdades Secretas 2 mostra a continuação da história de Angel

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/10/2021 às 8:39
Reprodução/GloboPlay
FOTO: Reprodução/GloboPlay

Grande aposta do GloboPlay para este segundo semestre de 2021, a série Verdades Secretas 2 estreou na plataforma nessa quarta-feira (20). Com classificação não indicada para menores de 18 anos, a trama mostra muita cena de sexo, consumo de drogas e violência. O enrendo, que é uma continuação da novela exibida na TV Globo, vai mostrar o que aconteceu após a morte do empresário Alex.

Confira trailer de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas conta a história de Angel, uma moça bonita que sonha em ser modelo. Sendo levada pela dona da agência de modelos onde trabalha para um esquema de prostituição, a jovem acaba se envolvendo com o namorado da própria mãe.

Na primeira parte da história, a novela exibida pela TV Globo, a trama acaba com o suicídio da mãe de Angel, interpretada por Drica Moraes, após descobrir que o marido a traia com a própria filha dela.

A segunda parte da história tem 10 capítulos e estreou às 21h30 da última quarta-feira (20), no GloboPlay. A série conta com alguns atores que participaram da primeira parte da trama, como Camilla Queiroz e Agatha Moreira, mas também tem novos rostos no elenco, como Romulo Estrela, Sérgio Guizé, Ícaro Silva e Érika Januza.