
Após matar acidentalmente uma colega de trabalho durante as gravações de um filme, o ator americano Alec Baldwin, de 63 anos, ficou desesperado. Levado para o distrito policial de Santa Fé, no Novo México, para prestar os primeiros esclarecimentos sobre o disparo, o veterano foi fotografado desesperado e chorando.
As fotos foram publicadas pela rede americana Sky News. Alec Baldwin aparece falando ao telefone do lado de fora da delegacia. Com uma máscara de proteção contra o novo coronavírus na mão, o ator parece muito abatido.
O jornal local Santa Fe New Mexican publicou que Alec estava "perturbado e em lágrimas".

Liberado
O ator foi ouvido pelos policiais e liberado em seguida. Os investigadores querem entender que tipo de munição estava dentro da arma, uma vez que o revólver era cenográfico. "Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado", disse a polícia.
À agência de notícias Associated Press, um porta-voz de Alec Baldwin disse que o acidente envolveu uma "falha de ignição" na arma cenográfica. O caso aconteceu no Rancho Bonanza Creek, uma locação bastante famosa no cinema americano.