CLIMA

Finados: confira a previsão do tempo para o feriado de 2 de novembro

O tempo promete variar entre sol e chuva em várias partes do país.

Com informações do site climatempo.com.br
Com informações do site climatempo.com.br
Publicado em 29/10/2021 às 17:05
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Anualmente, em 2 de novembro é celebrado o Dia de Finados, feriado nacional e que afeta o funcionamento de serviços e garante uma folguinha em todo o Brasil. Em tempos de flexibilização das medidas devido à pandemia da Covid-19, muitas pessoas programam viajar.

O feriado prolongado do Dia de Finados deve intensificar a movimentação de passageiros nos terminais rodoviários do país, fazendo com que o mês de outubro termine com 2,7 milhões de passageiros transportados, conforme estimativa da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati).

Para desfrutar o período de descanso da melhor forma, é importante conferir se o tempo estará agradável conforme o lugar que você pretende estar neste feriado.

>> Saiba se as lombadas eletrônicas em Pernambuco estão desligadas no feriadão de Finados

>>Dia de Finados é feriado nacional? Foi antecipado? Confira também horário de bancos em 2 de novembro

Veja a previsão do tempo nas principais capitais do Brasil:

Recife

Sábado (30): No Recife, sábado não terá chuva. O dia será de sol com algumas nuvens e com temperaturas de poderão variar entre 24° e 28°.

Domingo (31): O sol permanece mas a chuva pode chegar na parte da tarde, porém à noite o tempo fica firme. Temperaturas ficam entre 24° e 30°.

Segunda-feira (01): O sol continua dando as caras, porém pode chover na parte da tarde e à noite o tempo promete ficar firme. Temperaturas ficam entre 24° e 30°.

Terça-feira (02): O sol permanece entre nuvens pela manhã e pode chover na parte da tarde e à noite. Temperaturas ficam entre 23° e 30°.

São Paulo

Sábado (30): Na capital paulista, no sábado o sol fica escondido entre as nuvens podendo do tempo ficar nublado e existe possibilidade de garoa à tarde e à noite o céu permanece fechado. Temperaturas ficam entre 16° e 24°.

Domingo (31): Promete ser sol com nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros podem marcar temperaturas entre 16° e 23°.

Segunda-feira (01): O sol aparece tímido e pode chover a qualquer hora. Temperaturas ficam entre 16° e 23°.

Terça-feira (2): O sol aparece em períodos de céu nublado à noite o céu terá muitas nuvens. Temperaturas ficam entre 15° e 24°.

Rio de Janeiro

Sábado (30): Sol com muita nuvens durante o dia do sábado na capital carioca, havendo períodos nublados e podendo chover a qualquer hora.

Domingo (31): será de sol entre nuvens e com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Segunda-feira (01): O dia será dia de chuva.

Domingo (02): O sol aparece entre nuvens durante o dia, o tempo fica nublado e pode chover a qualquer hora.

>>Veja o que abre e o que fecha no feriadão do Dia de Finados, 2 de novembro, em Pernambuco

Salvador

Sábado (30): De manhã o tempo fica com sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura fica entre 22° e 30°.

Domingo (31): O sol aparece com algumas nuvens, pode haver uma passagem de chuva, mas a noite é de tempo firme. Máxima de 29° e mínima de 23°.

Segunda-feira (01): Terá sol e aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuvas à tarde e à noite céu aberto. Mínima de 23° e máxima de 30.

Terça-feira (02): sol com chuva de manhã, as nuvens podem diminuir na parte da tarde, à noite terá pouca nebulosidade. Temperatura mínima de 24° e máxima de 29°.

Curitiba

Sábado (30): O dia será nublado com abertura de sol na parte da tarde. Pode garoar de manhã ou à noite. Máxima de 22° e mínima de 15°.

Domingo (31): O domingo será de muita nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas ficam entre 14° e 20°.

Segunda-feira (01): O sol aparece entre nuvens durante o dia. A noite não chove, mas o céu fica nebulosidades. Temperaturas ficam com máxima de 22° e mínima de 15°.

Terça-feira (02): O dia de finados será de sem chuva e com sol entre nuvens. Temperaturas de 14° a 26°.

Brasília

Sábado (30): Sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuvas à tarde e à noite. Termômetros marcam temperatura máxima de 30° e mínima de 18°.

Domingo (31): Sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuvas à tarde e à noite. Termômetros marcam temperatura máxima de 29° e mínima de 19°.

Segunda-feira (01): De dia sol com muitas nuvens e períodos nublados podendo chover a qualquer momento. A temperatura fica entre 19° e 27°.

Terça-feira (02): De dia sol com muitas nuvens e períodos nublados podendo chover a qualquer momento. A temperatura fica entre 20° e 26°.

Manaus

Sábado (30): O sol aparece com algumas nuvens e pode haver chuvas rápidas durante o dia ou à noite. Termômetros marcam temperaturas entre 23° e 32°.

Domingo (31): O sol aparece com algumas nuvens e pode haver chuvas rápidas durante o dia ou à noite. Termômetros marcam temperaturas entre 23° e 32°.

Segunda-feira (01): O sol aparece com algumas nuvens e pode haver chuvas rápidas durante o dia ou à noite. Termômetros marcam temperaturas entre 24° e 32°.

Terça-feira (02): O sol aparece com algumas nuvens e pode haver chuvas rápidas durante o dia ou à noite. Termômetros marcam temperaturas entre 24° e 32°.