
Cinco meses após a morte do cantor MC Kevin, a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, conta como foi o último dia do casal. Em entrevista ao Podcast "Podcats" de Virgínia e Camila Loures, a advogada e digital influencer voltou a criticar amigos do cantor.
Na entrevista, Deolane explicou que acha estranho as três principais testemunhas do caso terem versões diferentes. Para a viúva, se a história fosse verdadeira, todos estariam contando a mesma história.
Amigos de Kevin
"O combinado é que pessoas solteiras deveriam voltar com uma van. Íamos ficar nós dois e mais um casal de amigos. E aí essas pessoas não queriam voltar. Queriam ficar no hotel. Ele desceu para pagar um quarto. Depois, me liga lá de baixo para pagar um segundo quarto e ai reclamei. 'Você está fazendo uma festa na pandemia par apagar as contas e vai deixar o dinheiro todo no rio para os outros. por que onde um casal está vai ficar quatro amigos solteiros?'".
- VÍDEO: Deolane diz ter ligado para médico de Bolsonaro para salvar vida de MC Kevin e explica porque cantor morreu em hospital público
- O que é MD? Quais os riscos? Entenda como funciona nova droga sintética alucinógena que teria sido usada por MC Kevin antes de morrer
- Drogas, festa clandestina, praia e ligação para a mãe: veja como foram as últimas 24 horas de vida de MC Kevin
"Nós discutimos e ele ficou na praia. Eu estava muito cansada. Não uso droga, meu olho fechava. Decidi ir dormir. Bloqueei o Kevin porque ele começou a ligar bêbado. Quando acordei, foi com a notícia que ele tinha se jogado", detalha. Na entrevista, ela também conta que se culpa pela morte do rapaz.