Celebridades

VÍDEO: Deolane Bezerra narra como foi último dia dela e de MC Kevin juntos, além de revelar que ainda sente culpa pela morte do cantor

Deolane Bezerra era casada com o cantor MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um prédio no RJ

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/11/2021 às 11:11
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram
Leitura:

Cinco meses após a morte do cantor MC Kevin, a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, conta como foi o último dia do casal. Em entrevista ao Podcast "Podcats" de Virgínia e Camila Loures, a advogada e digital influencer voltou a criticar amigos do cantor.

Na entrevista, Deolane explicou que acha estranho as três principais testemunhas do caso terem versões diferentes. Para a viúva, se a história fosse verdadeira, todos estariam contando a mesma história.

Amigos de Kevin

"O combinado é que pessoas solteiras deveriam voltar com uma van. Íamos ficar nós dois e mais um casal de amigos. E aí essas pessoas não queriam voltar. Queriam ficar no hotel. Ele desceu para pagar um quarto. Depois, me liga lá de baixo para pagar um segundo quarto e ai reclamei. 'Você está fazendo uma festa na pandemia par apagar as contas e vai deixar o dinheiro todo no rio para os outros. por que onde um casal está vai ficar quatro amigos solteiros?'".

"Nós discutimos e ele ficou na praia. Eu estava muito cansada. Não uso droga, meu olho fechava. Decidi ir dormir. Bloqueei o Kevin porque ele começou a ligar bêbado. Quando acordei, foi com a notícia que ele tinha se jogado", detalha. Na entrevista, ela também conta que se culpa pela morte do rapaz.

Veja o vídeo

Mais Lidas