Reality Show

Como está a votação da Fazenda hoje? Confira quem deve ser eliminado na roça desta semana do reality e como votar

Roça de A Fazenda desta semana tem Erasmo Viana, Solange Gomes e Rico Melquiades

Atualizada às 14h24
Atualizada às 14h24
Publicado em 04/11/2021 às 7:05
Reprodução
FOTO: Reprodução

>>> ATENÇÃO: Esta reportagem se refere à roça da semana passada, na qual Erasmo Viana foi eliminado. Para conferir os dados da eliminação desta semana, clique aqui. Esta semana estão na roça Day, Sthe e Tiago Piquilo.

Roça de A Fazenda formada por Dayane, Sthe e Tiago
Roça de A Fazenda formada por Dayane, Sthe e Tiago
Reprodução

Após a vitória de Marina Ferrari na prova do Fazendeiro realizada na noite dessa quarta-feira (3), Erasmo Viana, Solange Gomes e Rico Melquiades foram confirmados na Roça de A Fazenda desta semana. A votação oficial da eliminação é realizada pelo portal R7, mas vários sites especializados fazem enquetes e costumam prever com fidelidade quem fica e quem sai do programa. Confira a previsão para a eliminação desta quinta-feira (4).

>> Como votar na Fazenda 2021 para eliminar?

Como está a votação da Fazenda hoje?

>>> VEJA AQUI OS DADOS DA VOTAÇÃO DESTA SEMANA.

Roça de A Fazenda formada por Dayane, Sthe e Tiago
Roça de A Fazenda formada por Dayane, Sthe e Tiago
Reprodução

Tradicional realizador de enquetes de diversos programas do gênero, o portal UOL já está medindo a popularidade dos três roceiros desta semana. Segundo a enquete, até às 14h22 desta quinta-feira (4), quem deve ser eliminado deve ser o influenciador digital e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, que tem 29,18% dos votos dos internautas para permanecer no programa.

Por enquanto, no entanto, ainda é difícil cravar que o rapaz será o eliminado, já que Solange Gomes está com uma vantagem mínima. A ex-banheira do Gugu tem 29,77% dos votos para ficar no programa.

Popularidade

Por outro lado, quem deve permanecer, com certeza, no programa é o humorista alagoano Rico Melquiades. Segundo a enquete do UOL, ele tem 41,05% dos votos para permanecer no programa.