Membros da banda de Marília Mendonça foram contratados depois da morte de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo morreu em um acidente de carro, em 2015. A banda de Marília Mendonça passa, desta vez, pela tristeza de perder a cantora
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 15:45
Marília Mendonça faleceu em 2021 Foto: reprodução da internet


A banda de Marília Mendonça chegou ao velório da cantora, na tarde deste sábado (06), e foi recebida sob aplausos do público presente no ginásio em Goiânia. O mesmo aconteceu com equipe de produção da artista, que faleceu após acidente de avião no município de Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais. O tratamento carinhoso tem relação ao fato de que alguns integrantes da banda de Marília Mendonça e também da produção, incluindo Henrique Ribeiro, trabalhavam com Cristiano Araújo. Todos eles veem a cantora com gratidão e a alegria pela ajuda.

O jovem cantor sertanejo faleceu em 2015, em um acidente de carro. Com a perda do artista, muitas pessoas ficariam desempregados. Na época, Marília Mendonça começo a ser conhecida nacionalmente como cantora e teve a atitude de contratar os profissionais para compor a banda de Marília Mendonça, além da equipe de produção. Veja o vídeo:

 

Velório

Os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessora dela, Abicieli Silveira Dias Filho em Goiânia. O velório é destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5). Matéria em atualização.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory