Luto nacional

Marília Mendonça: Aniversário da mãe, preocupação com o filho, academia, namoro, conversa com Maraisa e piadas: como foram as últimas horas da cantora

Marília Mendonça passou últimas horas em Goiás e viajava para Minas Gerais, quando acidente aconteceu

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/11/2021 às 12:03 | Atualizado em 16/03/2022 às 10:19
reprodução da internet
FOTO: reprodução da internet

Intensa, alegre e cheia de vida. Assim foram as últimas horas de vida de Marília Mendonça, cantora que morreu aos 26 anos na última sexta-feira em um trágico acidente aéreo e deixou um pais em luto. Marília havia passado o dia em Goiânia (Goiás, seu estado natal), onde morava com a mãe e com o filho, Léo. Nas últimos momentos de vida, a moça de riso contagiante ainda encontrou tempo para arrancar risada dos fãs.

Aniversário da Mãe

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília, fez aniversário de 53 anos na quinta-feira, dia 4 de novembro. No Instagram, Marília contou que comprou flores e uma cesta de café da manhã para a mãe. "eu que organizei, hahaha", brincou a cantora. "seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE!", acrescentou.

 

Preocupação com o filho

Em entrevista ao Fantástico, o ex-namorado de Marília e pai de Léo (filho único da cantora) Murilo Huff contou que Marília estava preocupada com o filho, que tem menos de 2 anos de idade. O menino estava indo para a casa da avó paterna, quando Marília pediu que tivesse atenção especial com a criança, que havia sido vacinada pouco antes. Assista a entrevista, clicando aqui.

>>> Marília Mendonça é enterrada em cerimônia restrita; veja como foram as homenagens no velório e cortejo.

Conversa com amiga

A cantora Maraisa, grande amiga de Marília, compartilhou nas redes sociais o print da última conversa que teve com a cantora. Na imagem, é possível ver que Maraísa disse: "Amiga, te amo. Amo muito você. Não esqueça disso", escreveu Maraísa em um grupo que as duas compartilhavam com a também cantora e amiga Maiara (irmã de Maraisa). Marília respondeu as mensagens com áudios. Ainda não se sabe o que ela falou.

Namorado

Atual namorado de Marília Mendonça, o cantor de funk Matheuzinho disse que esteve com Marília na manhã da sexta-feira. No Instagram, ele contou que levou Marília até a academia e que eles combinaram de se ver no domingo (7).

 

Piada para divertir os fãs

A última publicação de Marília no Instagram foi uma grande brincadeira. Com um tom de humor, a cantora falou sobre a diferença entre a expectativa e a realidade de passar um final de semana em Minas Gerais, já que ela adoraria comer comidas típicas do estado, mas teria de, na verdade, malhar e comer comidas saudáveis.

 

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira. Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no local da queda.