SAUDADE

Veja bilhetes que o tio de Marília Mendonça deixou para a esposa; Silveira Dias também morreu no acidente de avião

Tio de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, morreu junto com a sobrinha em um acidente de avião

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/11/2021 às 15:25
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

A esposa do tio de Marília Mendonça, Nayara Moura, publicou em uma rede social bilhetes que o marido deixou para ela antes de falecer. Abicieli Silveira Dias Filho também faleceu no acidente de avião, no dia 5 de novembro, em Piedade de Caratinga (MG). Também faleceram na tragédia o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.

>> Marília Mendonça e o tio são enterrados em cerimônia restrita; veja como foram as homenagens no velório e cortejo

O casal estava junto havia quatro anos e os dois tiveram uma filha, que atualmente está com 6 meses. Na declaração, é possível ver uma mensagem endereçada à viúva e à filha do casal, Laurinha, de apenas 6 meses. Após o velório, ela também publicou uma foto ao lado do marido e de Marília Mendonça.

"Para sempre recordarei de vocês"

Após morte de Marília e Abicieli, Nayara Moura postou uma mensagem de despedida para os dois e falou sobre sua filhinha.

"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa
bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta. Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor. Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz", escreveu Nayara.

Veja:

Acidente

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde desta sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça estava entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

>> Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publica mensagem emocionante pela primeira vez

>> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, os corpos das cinco vítimas do acidente já foram retirados da aeronave e levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga.

>> Murilo Huff conta como Marília Mendonça era como mãe e namorada; Ex também revela o que vai falar ao filho sobre cantora

À noite, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia antes de cair em uma cachoeira. “A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga”, informou a empresa, em nota. “A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos".

Mais Lidas