La Casa de Papel

Qual o nome do ator que faz Denver em La Casa de Papel? Veja idade, onde nasceu e outras curiosidades sobre Jaime Lorente

Jaime Lorete está no elenco na série espanhola La Casa de Papel e interpreta

Catêrine Oliveira
Catêrine Oliveira
Publicado em 30/11/2021 às 15:49 | Atualizado em 03/12/2021 às 16:44
Notícia
Reprodução/ Internet
Denver personagem de La Casa de Papel - FOTO: Reprodução/ Internet

A Netflix lança no próximo dia 3 de dezembro a segunda parte da 5º temporada da série espanhola La Casa de Papel. Os novos episódios do seriado prometem mostrar aos fãs o novo plano da gangue do "Professor" (um dos personagens principais) para praticar um novo assalto. Entre os membros desta ação, está o charmoso personagem Ricardo Ramos, o Denver, interpretado pelo ator Jaime Lorente.

>>Conheça o ator de La Casa de Papel que interpreta O Professor

Quem é Jaime Lorente?


O jovem ator nasceu em 12 de dezembro de 1991, na cidade de Murcia, no sudoeste da Espanha, onde se formou na Escola Superior de Arte Dramática. Em 2016 iniciou a carreira interpretando Elias Mato, na telenovela espanhola El secreto de Puente.

Além do enorme sucesso feito em La Casa de Papel, o artista também faz parte do elenco da série Elite fazendo papel do polêmico Nano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por El chaval (@jaimelorentelo)

Vida Amorosa


O galã espanhol namorou por quase dois anos a também atriz espanhola Maria Pedraza que encenou junto com ele as séries La Casa de Papel (como Alison Parker) e Elite (como Triana Marín). O relacionamento chegou ao fim em dezembro de 2020. De acordo com o site Metrópole, o casal decidiu dar um fim ao namoro devido a incompatibilidade de agenda e aos respectivos crescimentos profissionais.

Comentários