Entretenimento

Show de João Gomes em Mossoró: Teve sexo? Mulher ferida com fogos de artifício? Estacionamento longe? Veja o que é verdade e o que é fake

Imagens de muita confusão em um suposto show de João Gomes na cidade de Mossoró viralizaram na internet

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2021 às 12:14 | Atualizado em 30/11/2021 às 8:19
Notícia
REPRODUÇÃO
CASTING João Gomes, um dos artistas mais famosas do momento, foi lançado pela plataforma - FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos maiores nomes da música atual, o pernambucano João Gomes arrasta multidões por onde passa. No último dia 13 de novembro, por exemplo, o dono do hit "Meu Pedaço de Pecado" participou de um evento na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Além de muita animação, no entanto, o que viralizou nas redes sociais foram imagens de muita bagunça, sexo na plateia, um homem rasgando a roupa, mulheres nuas e até uma moça que ficou ferida com fogos de artifício. No entanto, nem tudo aconteceu, de fato, no show do cantor na cidade potiguar. Confira o que se sabe até o momento. 

>>> EXCLUSIVO: Filha de Francisco José critica Globo e diz que emissora não tem mais dinheiro para reportagens do pai; veja o que ela disse

Show aconteceu mesmo?

Sim. O cantor João Gomes realmente participou da festa "Pzeiro", ao lado de outros astros como Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. No entanto, nem tudo que viralizou nos últimos dias, de fato, aconteceu no evento. Confira:

Sexo na plateia do show de João Gomes e Tarcísio do Acordeon?

O fato que mais chama atenção foi um vídeo de um suposto casal que teria feito sexo em público, no meio da plateia, enquanto o cantor Tarcísio do Acordeon se apresentava. No entanto, circula na internet prints de stories que seriam do rapaz informando que, diferente do que parece, ele e a moça não estavam fazendo sexo. "Para quem está compartilhando esse vídeo está perdendo tempo. Quem olha direito sabe que não tem nada demais. Ela é minha amiga de infância. Aquilo era apenas uma brincadeira, sempre brincamos entre nós. Nunca imaginei que iriam filmar", escreveu o rapaz. No Twitter, alguns internautas dizem que acham que a moça estava com shorts embaixo do vestido. 

    

Mulher foi ferida com fogos de artifício e público teve de andar 5 quilômetros?

Outro vídeo que também viralizou mostra uma mulher dizendo que fogos de artifício atingiram a mão dela e que o público precisou andar cinco quilômetros até o local do evento. De acordo com o G1, no entanto, estes fatos aconteceram em outro show, no dia 20 de novembro, em São Miguel de Taipu, na Paraíba. 

    

Rapaz defecou em loja de conveniência?

Outro vídeo que viralizou mostra um jovem que teria defecado em uma loja de conveniência após o show. Também segundo apurou o G1, o vídeo é antigo e não foi gravado em mossoró. 

Pessoas descansando na rua?

Segundo o perfil Mossoró Ordinário, de fato, pessoas ficaram bem animadas na festa e acabaram parando para descansar ainda na rua. 

    

Quem é João Gomes

O pernambucano João Gomes, de 19 anos, está fazendo bastante sucesso com músicas no ritmo do piseiro. O rapaz chega a faturar R$ 400 mil por apresentação. 

Ouça "Meu Pedaço de Pecado":

Comentários