Celebridades

Nova emissora? Francisco José revela que vai continuar trabalhando, após sair da Globo; veja quais os planos do veterano

Francisco José foi demitido da TV Globo esta semana após mais de 40 anos de serviços à emissora

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/12/2021 às 14:48
Notícia
Instagram/Reprodução
Francisco José foi demitido após 46 anos na TV Globo - FOTO: Instagram/Reprodução

Demitido da TV Globo esta semana após mais de 40 anos na emissora, o repórter Francisco José afastou a possibilidade de se aposentar. Em texto escrito no Instagram, o veterano contou que vai "procurar uma nova redação". 

"Quero tranquilizar a todos. Estou bem. E vou voltar a trabalhar. Fazer documentários. Esperar a pandemia passar para continuar com as palestras, através da minha agência @casefala. Posso estar me despedindo da redação da Globo. Mas, certamente, vou procurar outra redação. Agradeço aos meus seguidores e a todos, que através das mensagens, estão solidários comigo. Não consegui ainda, responder todas as mensagens. Mas não deixarei ninguém sem resposta por tanta afetuosidade e consideração. Muito obrigado, amigos!", escreveu Chico.

.

Homenagem de Bianka Carvalho

Durante confraternização da equipe do Bom Dia Pernambuco em um restaurante do Recife, Francisco José foi homenageado pela equipe. Também no Instagram, ele contou que a repórter Bianka Carvalho parou a música do restaurante para homenageá-lo. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Jose? (@chicojosedebrito)

Filha de Francisco José critica a Globo

Pouco após a demissão de Francisco José ser anunciada, a filha do repórter Marianne Brito, não poupou a emissora. Segundo Marianne, que também é jornalista e já trabalhou na Globo, a empresa não valoriza "seus mestres" e não tem mais verbas para reportagens especiais. Clique aqui e confira o desabafo. 

Comentários