BIG BROTHER BRASIL

Jojo Todynho no BBB 22? Entenda especulação sobre participação da cantora no programa

Jojo Todynho venceu a edição 2020 do programa A Fazenda e deve estar no BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/12/2021 às 10:20 | Atualizado em 09/12/2021 às 10:36
Notícia
Instagram/Reprodução
Na quarta (8/5), ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram - FOTO: Instagram/Reprodução

Após vencer a edição de 2020 do reality show "A Fazenda" a carreira da cantora Jojo Todynho deslanchou. A novidade é que Jojo deve participar do BBB 22. No entanto, ela não deve estar confinada, mas sim como apresentadora. 

A próxima edição do Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro e Jojo Todynho estaria cotada para comandar o programa 'BBB - A Eliminação', exibido pelo Multishow, segundo o site Observatório da TV.

Jojo Todynho deve apresentar a atração ao lado de Bruno de Luca. O programa compila os melhores momentos do BBB22 e traz uma entrevista com o último eliminado.

>> Tiago Abravanel no BBB 22? Artista estaria cotado para entrar no time 'camarote'

>> BBB 22 terá recorde de patrocinadores; veja quanto custa para anunciar no programa

>> Veja últimas notícias sobre edição de 2022 do Big Brother Brasil

A atração era apresentada por de Luca e Vivian Amorim, mas a apresentadora e ex-BBB vai precisar se afastar por conta da gestação, que se aproxima dos 7 meses. Inicialmente, a vaga seria preenchida por Camilla de Lucas, vice-campeã da edição deste ano, mas ao que tudo indica ela deve ficar como repórter do "BBB".

Flores de Boninho 

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ganha flores de Boninho e alfineta Record - Reprodução/Instagram

Na semana passada, Jojo Todynho recebeu mimos do diretor do programa, Boninho. "Muito obrigada pelo carinho. Eu estou muito feliz de fazer parte da Globo. E é isso, que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global", celebrou a cantora.

Comentários