LUTO

Morre o jornalista Samir Abou Hana, aos 79 anos


Samir Abou Hana estava internado em um hospital particular do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/12/2021 às 16:55
Notícia
Reprodução/ Instagram
Samir Abou Hana faleceu nesta sexta-feira (10) após parada cardiorrespiratória - FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O jornalista Samir Abou Hana, popularmente conhecido como "O Secretário da Cidade", faleceu, nesta sexta-feira (10), aos 79 anos. Inicialmente, foi informado que ele tinha 83 anos de idade, mas o filho do comunicador, o advogado Paulo Abou Hana, confirmou a idade correta do pai. 

O comunicador estava internado no Hospital HapVida, no Recife. Segundo o filho de Samir Abou Hana, o jornalista sofreu três paradas cardiorrespiratórias e na última não conseguiu ser reanimado. 

Ainda não há detalhes sobre local e horário do sepultamento do jornalista. 

O jornalista deixa a esposa, senhora Edvilma, quatro filhos e seis netos. Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento de Samir Abou Hana.

Acidente doméstico

Samir Abou Hana estava internado desde a quinta-feira (2) após sofrer um acidente doméstico. Em entrevista à TV Jornal, na semana passada, Paulo Abou Hana contou que seu pai estava em casa quando caiu e bateu a cabeça.

Além da pancada na cabeça, o comunicador também sofreu uma fissura no fêmur e precisou passar por cirurgia. Devido à gravidade do episódio, ele precisou ser intubado. 

Veja a entrevista que o filho de Samir concedeu à TV Jornal após seu pai ser internado:

Comentários


Mais Lidas