RETRATAÇÃO

Ávine Vinny se pronuncia após ser preso por ameaçar a ex; veja o que disse o cantor

Ávine Vinny foi solto nesta quarta-feira (14) após passar por audiência de custódia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/12/2021 às 17:19 | Atualizado em 14/12/2021 às 17:24
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Ávine Vinny, do sucesso 'Coração Cachorro' - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Ávine Vinny, de 32 anos, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (14), falando sobre sua prisão. O artista foi preso nesta segunda-feira (13) após ameaça de morte contra a ex-companheira, com quem tem uma filha.  

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao cantor Ávine Vinny após audiência de custódia. Ele irá responder ao processo em liberdade e não precisará usar tornozeleira eletrônica. 

Pronunciamento após prisão 

Ávine Vinny publicou um storie falando sobre a situação e agradeceu à ex-companheira, Laís Holanda, por ela ter retirado a queixa contra o cantor

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", disse Ávine na postagem.  

Veja: 

 

Reprodução/ Instagram
Ávine Vinny se pronunciou no Instagram - Reprodução/ Instagram

Entenda o caso 

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13). Ávine Vinny é autor do hit "Coração Cachorro", que ficou muito popular no Brasil e foi até alvo de brincadeira do cantor inglês James Blunt, por usar partes da música 'Same mistake'.

Ávine Vinny foi preso após ser acusado de ameaçar Laís Holanda, sua ex-mulher e mãe de sua filha.

Segundo a assessoria do artista, a discussão aconteceu por telefone. O motivo seria que Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha. A ligação foi gravada por Laís Holanda, que se sentiu ameaçada e encaminhou os áudios para a polícia. 

Comentários