Caso Ávine Vinny

ÁVINE VINNY: Revelada mensagem de ameça de cantor contra ex-mulher; veja texto escrito por ele que motivou prisão

Cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante na segunda-feira (13)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/12/2021 às 11:59 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:03
Notícia
Reprodução/Youtube
Cantor Ávine Vinny - FOTO: Reprodução/Youtube

Preso na segunda-feira (13) em flagrante por ameaçar a ex-mulher, o cantor Ávine Vinny passa por audiência de custódia nesta terça-feira (14), na qual a Justiça vai decidir se ele deve permanecer preso ou se será liberado. O portal G1 teve acesso ao processo contra o cantor. Confira o que o homem escreveu que motivou a prisão dele. 

"...durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: [...] 'o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'", diz um trecho do documento ao qual o G1 teve acesso. 

Prisão

A prisão aconteceu porque, enquanto Laís Holanda estava na delegacia para realizar a denúncia, as mensagens começaram a chegar no celular dela. 

"Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito", diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

...

Comentários