Celebridades

Xuxa revela já ter desejado o mal a Luciano Szafir, conta proposta que recebeu para transar com assediador e fala sobre disco ao contrário

Rainha dos Baixinhos, Xuxa já se envolveu em diversas polêmicas e, atualmente, fala o que pensa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/12/2021 às 10:56 | Atualizado em 15/12/2021 às 10:57
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Xuxa Meneghel falou sobre namoro que teve com Pelé e Ayrton Senna - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Xuxa Meneghel é um dos nomes mais comentados do Brasil desde a década de 1980. A apresentadora e empresária já esteve envolvida em várias polêmicas e, agora, comenta vários deles. Em entrevista ainda inédita à Angélica para a HBO Max, Xuxa falou sobre Luciano Szafir, propostas para programas sexuais e "fake news", envolvendo supostas mensagens satânicas. As informações são do Splash.

Luciano Szafir

"Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém. Minha vontade era falar: 'Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe'. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios", disse Xuxa

Proposta para ser garota de programa

"Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: 'Ah, homem é assim mesmo'. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim. Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: 'Toda mulher tem um preço, qual é o seu?'. Levantava e saía chorando", disse Xuxa, comentando que as pessoas confundiam "a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem".

.

Mensagens satânicas?

Xuxa disse que ficou curiosa quando ouviu a lenda urbana de que, se ouvido ao contrário, seus CDs trazem mensagens satânicas. Ela disse o que pensou ao ouvir o CD de trás para frente:

"Já não canto bem do lado certo. Imagina ao contrário? Não ouçam, não é legal". "Odeio a minha voz, mas fazer o quê? Não sou cantora, sou vendedora", dispara. 

Veja entrevista de Xuxa à Eliana:

Comentários