saúde

Veja estado de saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, neste sábado (18)

Artista sofreu tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas na última terça-feira (14)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/12/2021 às 13:50 | Atualizado em 18/12/2021 às 13:51
Notícia
Reprodução/Instagram/Adilson Cruz
O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza - FOTO: Reprodução/Instagram/Adilson Cruz

Com informações do G1

Após sofrer tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas durante gravação do DVD Não é o Fim do Mundode, de Zé Felipe e Miguel, na última terça-feira (14), o cantor sertanejo Maurílio, que forma dupla com Luiza, tem apresentado melhoras em seu estado de saúde e deve começar a ser alimentado por sonda, de acordo com boletim médico. O artista segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia.

Maurílio ainda se encontra em estado grave, mas segue em melhora do quadro clínico. Segundo o hospital, "o músico tem "evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador".

O cantor continua realizando hemodiálise e deve passar iniciar dieta apropriada por meio da passagem de sonda nasoenteral.

Por causa do problema de saúde, os shows que a dupla faria nos dias 17 e 18 de dezembro em cidades do Mato Grosso foram cancelados.

.

Quem é Maurílio? 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993 e tem 28 anos de idade. Cantor, compositor, produtor e arranjador, o músico tem como maior sucesso da carreira a música "Sextou com S de Saudade".

 

Comentários