RECUPERAÇÃO

Em vídeo, namorada de Maurílio se emociona ao falar que cantor chorou ao ouvi-la

O cantor Maurílio, de 28 anos, foi internado devido a um tromboembolismo pulmonar que acarretou em três paradas cardíacas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/12/2021 às 16:08 | Atualizado em 19/12/2021 às 16:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Luana Ramos é namorada do cantor Maurílio, da dupla com Luiza - FOTO: Reprodução/Instagram

Internado na UTI devido a um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas, o cantor Maurílio reagiu, neste domingo (19), à visita da namorada. Luana Ramos contou que o marido chorou enquanto ela conversava com ele.

“Eu falei que hoje era o dia de vitória. "Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar", disse Luana em uma sequência de vídeos publicada nos stories do Instagram. 

Ainda conforme contou Luana, os batimentos cardíacos do cantor Maurílio ficaram acelerados. "Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando", lembrou enquanto chorava de emoção. 

Assista: 

Estado de saúde do cantor

Divulgado neste sábado (18), o último boletim médico divulgado pelo hospital em que o cantor Maurílio está internado revelou que o músico segue apresentando melhoras do quadro clínico e que deveria começar a ser alimentado por uma sonda. Ele ainda está em estado grave, mas "segundo em melhora do quadro clínico". 

Ainda de acordo com o hospital, Maurílio tem "evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador".

Comentários