Violência

VÍDEO: Vítima de homens armados, Ratinho detalha como foi assalto contra mansão dele; criminosos amarraram vítimas e apontaram armas

Em entrevista, Ratinho também conta como vai reforçar segurança da família

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/12/2021 às 7:58 | Atualizado em 20/12/2021 às 8:02
Notícia
Reprodução/SBT
Ratinho contou em seu programa que caiu no golpe - FOTO: Reprodução/SBT

O apresentador de TV Carlos Massa, conhecido como Ratinho, de 65 anos, teve a casa que mora em São Paulo invadida por criminosos armados. Em entrevista ao amigo Datena, o apresentador revelou que os bandidos amarraram todas as pessoas que estavam na casa e apontaram armas contra as vítimas. 

VÍDEO:

Ratinho está sendo investigado após dizer que a deputada federal do PT do Rio Grande do Norte Natália Bonavides poderia ser metralhada, após um debate sobre identidade de gênero

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Legislativa apura se Ratinho cometeu algum crime. O caso pode ser levado pelo Ministério Público para que Ratinho responda na Justiça. 

Assalto

A Datena, Ratinho explicou como tu aconteceu: “Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”.

.

“Ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”, acrescentou. 

“Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, finalizou. 

Comentários