susto

Acidente com van de Gusttavo Lima: veja últimas notícias sobre situação das vítimas

Equipe do cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (20), no Sertão da Paraíba

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/12/2021 às 13:57 | Atualizado em 20/12/2021 às 14:05
Notícia
Reprodução/Banco JC/ Twitter
Banda de Gusttavo Lima sofreu um acidente rodoviário na Paraíba - FOTO: Reprodução/Banco JC/ Twitter

A assessoria do cantor Gusttavo Lima emitiu uma nota, no início da tarde desta segunda-feira (20), atualizando as informações sobre o acidente envolvendo a banda do artista, na Paraíba.

Parte da equipe de Gusttavo Lima ficou ferida após uma van que fazia o transporte do grupo capotar na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba. De acordo com a assessoria do cantor, a van estava a caminho do aeroporto do Recife. O acidente aconteceu no começo da manhã desta segunda. 

Estado de saúde das vítimas

Segundo nota emitida pela assessoria de Gusttavo Lima e reproduzida no portal Metropoles, "os cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba)".

Ainda de acordo com a nota, a previsão é de que as vítimas sejam liberados nas próximas horas. As identidades dos ocupantes da van não foram reveladas. 

Veja a nota completa: 

“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife.

Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas.

Agradecemos pela preocupação de todos”.

Comentários