Viralizou na internet!

MEMES: Relembre os melhores memes de 2021 na retrospectiva mais engraçada da internet

BBB, Lázaro, Pfizeeer, Cringe e Olimpíadas foram alguns dos temas que mais fizeram as pessoas rirem em 2021

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/12/2021 às 10:18 | Atualizado em 22/12/2021 às 12:49
Notícia
Roteirista e humorista -'Esse Menino' (Foto: Reprodução/Instagram)
Roteirista e humorista 'Esse Menino' anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos - FOTO: Roteirista e humorista -'Esse Menino' (Foto: Reprodução/Instagram)

Que o brasileiro tem motivos suficientes para chorar não é novidade para ninguém. Mas, ao mesmo tempo, é bom humor da nossa gente que faz momentos difíceis serem um pouco aliviados. Em 2021, apesar de muitas notícias tristes, a internet deu um show de improviso e criatividade com memes que viralizaram e fizeram muita gente rir. Relembre aqui os melhores memes de 2021:

JANEIRO

  • MUSEU DE CERA DE ROLÂNDIA

Logo no início do ano, uma reportagem feita em 2015 sobre um museu de cera da cidade de Rolândia, no Paraná, explodiu na internet. O motivo? É que os internautas acharam "lindaaas" as esculturas. Confere:

FEVEREIRO

  • BBB

No início do ano, enquanto a TV Globo exibia as emoções da 21ª edição do Big Brother Brasil, a internet não cansava de criar memes envolvendo personagens como Lumena, Karol Conká e Fiuk. Relembre:

MARÇO

  • É DE BOM TOM?

Em meio à febre das lives e das publicações de pessoas furando a quarentena, a humorista Ilana Kaplan publicou um vídeo no qual ela interpreta uma "decoradora de lives" dizendo que é de bom tom ou não nas redes sociais. Claro que isso tinha de viralizar, né?! Assista: 

ABRIL

  • GIRL FROM RIO

A cantora Anitta é um dos nomes mais fortes da internet na atualidade. O que ela não imaginava é que o lançamento da música "Girl From Rio" ia virar motivo para meme. Logo após o lançamento da capa do álbum, os internautas correram para criar edições se inspirando na poderosa!

MAIO

  • PÊNIS NA FIOCRUZ

Em maio, durante sessão da CPI da covid, Mayra Pinheiro, conhecida como "capitã cloroquina" por defender o uso do medicamento que nunca ajudou no tratamento contra a covid-19, confirmou que era dela um áudio no qual ela dizia que havia a escultura de um pênis no prédio da Fiocruz, no Rio de Janeiro, o que é mentira. Veja os memes:

JUNHO

  • LÁZARO

Em junho, a caçada histórica contra o criminoso Lázaro Barbosa de Souza que se escondia entre matas do entorno do Distrito Federal também rendeu memes na internet:


  • PFIZEEER

No mesmo mês, a revelação pela CPI da covid-19 de que a Pfizer havia tentado facilitar a venda de vacinas contra a covid-19 para o Brasil, mas que o governo de Jair Bolsonaro não deu prosseguimento às negociações, fez o humorista Esse Menino criar um esquete satirizando a reação da empresa com relação ao presidente brasileiro. Logo depois, quase ninguém mais conseguia deixar de falar: "É ela, a PAFÃIZEEER" e "Tá passada?". Relembre:


JULHO

  • CRINGE

Em julho, o debate entre gerações chegou ao Twitter mostrando o que os mais jovens consideram "Cringe":

AGOSTO

  • BEM-TE-VI

O áudio do pássaro "Bem-te-vi" foi colocado na boca de muitos famosos. Um dos mais engraçados foi a edição do "Boa noite!" de William Bonner:

  • OLIMPÍADAS

Entre Julho e Agosto, nos emocionamos com as Olimpíadas. Claro, que os jogos de Tóquio também foram motivo de muita piada nas redes:

SETEMBRO

  • SUAVE COMO UM VULCÃO

Uma música antiga de Preta Gil também foi editada e virou meme. Em setembro, a cantora até brincou com o assunto no programa de Luciano Huck. 

OUTUBRO

  • ROUND 6

Quem assistiu a sangrenta série Round 6 também não conseguiu deixar de imaginar cenas engraçadas com os personagens coreanos:

NOVEMBRO

  • TORRE DE PIZZA

Bolsonaro trocou o nome da Torre de Pisa por Torre de Pizza:

 

DEZEMBRO

  • MARINA RUY BARBOSA

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou parecendo o ex-presidente americano Donald Trump, após um bronzeamento mal sucedido:

 .

Comentários