Viralizou na internet!

Mulher desconvidada de casamento por ficar muito bonita em vestido adoece e manda mensagem em português para fãs brasileiros

Alena Yildiz fará aniversário esta semana e preocupou fãs nas redes sociais

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/12/2021 às 10:33 | Atualizado em 25/12/2021 às 10:47
Notícia
Reprodução/Instagram
Modelo Alena Yildiz, desconvidada do casamento da amiga - FOTO: Reprodução/Instagram

Alena Yildiz, de 21 anos, a modelo alemã que foi desconvidada de um casamento pela noiva por ter ficado muito bonita em um vestido, está preocupando fãs brasileiros. É que a jovem informou no Instagram que está doente.

Nos stories, em uma mensagem em inglês, ela disse, nesta quarta-feira (22), que estava um pouco doente e que torce para melhorar até o aniversário dela, que acontece ainda nesta semana.

> ATUALIZAÇÃO: Mulher desconvidada de casamento por ficar bonita em vestido: Veja fotos de aniversário, Natal e presentes de Alena Yildiz

Em resposta, fãs brasileiros perguntaram se seria "gripe" e desejaram "melhoras". Simpática, a alemã com sobrenome turco disse "muito obrigada" em português. Em seguida, em inglês, ela disse que esperava que estivesse certo o que escreveu. E estava!

Entenda o caso

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Alena contou que sua amiga desistiu de convidá-la para o casamento por um motivo inusitado: ela achou que Alena usando o vestido chamaria mais atenção que a própria noiva na festa.

"Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim. Já que é assim, tirei algumas fotos com ele", escreveu a modelo.

Veja o vídeo:

@alenayildiz

... #fy #fyp #foryoupage #viral

? ???????????? ???? - ???????.

 

Comentários