Modelo

Mulher desconvidada de casamento por ficar bonita em vestido: Veja fotos de aniversário, Natal e presentes de Alena Yildiz

Alena Yildiz viralizou após ser desconvidada do casamento da amiga por ficar 'muito bonita' no vestido escolhido pela noiva. Ela segue dando o que falar nas redes sociais

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/12/2021 às 10:43 | Atualizado em 25/12/2021 às 10:50
Notícia
Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Alana usando vestido do casamento - FOTO: Reprodução/Instagram/@alenayildiz

A modelo alemã Alena Yildiz viralizou nas redes sociais após publicar relato contando que foi desconvidada do casamento de uma amiga por ficar muito bonita no vestido escolhido pela noiva.

Nessa véspera de Natal, 24 de dezembro, Alena Yildiz comemorou seu aniversário de 22 anos e postou imagens em sua conta no Instagram.

Aniversário de Alena Yildiz

O aniversário da modelo Alena Yildiz foi nessa sexta-feira e ela parece ter ficado muito feliz com a comemoração, como é possível ver em seus stories.

A modelo até postou uma nova foto e desejou também um Feliz Natal a todos, além de momentos maravilhosos com a família e amigos.

 

Reprodução/Instagram
Alena Yildiz desejou um Feliz Natal a todos - Reprodução/Instagram

 Alena Yildiz também postou alguns stories que mostram detalhes de sua comemoração de aniversário e de Natal, além de presentes.

Reprodução/ Instagram
Presentes da comemoração de Alena Yildiz - Reprodução/ Instagram

 

Reprodução/Instagram
Comemorações de Natal e aniversário de Alena Yildiz - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Aniversário de Alena Yildiz - Reprodução/Instagram

Alena Yildiz e a Rádio Jornal

A modelo alemã Alena Yildiz também ficou muito grata pela atenção que tem recebido do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e de seu público, e fez postagem divulgando uma matéria da Rádio Jornal sobre ela.

Confira a matéria: Fotos mostram quem é a mulher desconvidada de casamento por ter ficado muito bonita em vestido escolhido pela noiva

Reprodução/ Internet
Matéria da Rádio Jornal sobre Alena Yildiz - Reprodução/ Internet

Ela também divulgou um vídeo do TikTok da Rádio Jornal. Assista abaixo:

Reprodução/ Instagram
Vídeo sobre Alena Yildiz - Reprodução/ Instagram

@radiojornalpe

???? Fotos mostram quem é a mulher desconvidada de casamento por ter ficado muito bonita em vestido escolhido pela noiva ##vestido ##noiva##casamento ##wg

? som original - RadioJornalPE

Além de tudo, Alena Yildiz divulgou uma entrevista com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, realizada ontem, que você logo poderá acompanhar em nossos veículos e redes sociais.

Reprodução/Instagram
Alena Yildiz em entrevista com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - Reprodução/Instagram

Saiba quem é Alena Yildiz

Alena Yildiz vem dando o que falar, então, confira abaixo um vídeo com mais detalhes sobre a modelo alemã que viralizou após ser desconvidada do casamento da amiga, por ficar muito bonita no vestido escolhido pela noiva.

 

Comentários