PREVISÃO PARA 2022

Em 2022, Papa Francisco pode ter problema de saúde que o matará, diz Pai de Santo que previu morte de Marilia Mendonça

Previsão do Pai de Santo Augusto de Oxalá foi feita durante entrevista ao blog Social1

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/12/2021 às 13:02 | Atualizado em 23/12/2021 às 13:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá consultou as cartas para saber quem vai ganhar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

A Igreja Católica pode ter graves problemas relacionados à saúde do Papa Francisco, em 2022. Pelo menos é o que diz a previsão do Pai de Santo Augusto de Oxalá, em entrevista exclusiva ao blog Social1. O religioso ficou conhecido após prever a morte de Marilia Mendonça.

Saúde do Papa Francisco

O Pai de Santo contou que consegue visualizar um problema sério de saúde envolvendo o Papa Francisco. “Acredito que o Papa vai ter problemas de saúde muito grandes em 2022 que podem levar à morte”, revelou.

Em julho deste ano o Papa Francisco passou por uma cirurgia no intestino para curar a estenose diverticular do cólon, doença que afeta a qualidade de vida do paciente e pode causar fortes dores abdominais.

O procedimento é feito para corrigir algumas “cicatrizes” que são formadas na parede do intestino e melhorar a qualidade de vida de quem as têm.

Veja o trecho:

Humanidade vai gastar menos

O Pai de Santo Augusto de Oxalá também apontou que a humanidade será mais responsável com os gastos, em 2022. Ele prevê que a sociedade se encaminha para tempos de menos gastos econômicos. 

“As pessoas estão conectadas no crescimento delas, [o ano] vai ser voltado mais para a economia. As pessoas vão se reter mais, elas não vão gastar tanto, elas vão segurar mais o dinheiro. As pessoas vão ter mais consciência que elas têem que economizar e guardar”, prevê o Pai de Santo Augusto de Oxalá.

Comentários