Entretenimento

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta é afastada pela Globo; veja motivo

Poliana Abritta já não apresentou Fantástico ontem

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/12/2021 às 7:34 | Atualizado em 27/12/2021 às 7:37
Notícia
JOÃO COTTA / TV GLOBO
ÂNCORAS Os jornalistas Tadeu Schmidt e Poliana Abritta estão juntos no comando do Fantástico desde 2014 - FOTO: JOÃO COTTA / TV GLOBO

A TV Globo decidiu afastar a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, da apresentação do tradicional jornalístico. No último domingo (26), a ruiva já não estava no comando da atração e foi substituída pela jornalista Ana Paula Araújo

O motivo

De acordo com apuração do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, no UOL, Poliana Abritta apresentou sintomas gripais e, por causa do protocolo da TV Globo, a jornalista não podia estar presencialmente no ambiente de trabalho. 

.

Poliana Abritta está com 46 anos de idade. Além dela, o marido dela, Chico Walcacer, que também é jornalista na Globo, apresentou os mesmos sintomas e também se afastou do trabalho. 

"Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?", disse Poliana no Instagram. 

Poliana Abritta foi substituída por Ana Paula Araújo. A âncora do Bom Dia Brasil não fez menção, no ar, ao desaparecimento de Poliana da apresentação do Fantástico. Maju Coutinho - nova apresentadora do jornalístico, que substitui Tadeu Schmidt novo âncora do Big Brother Brasil (BBB 22) - apresentou o programa normalmente. 

Comentários