Ano novo

VÍDEO: Padre Fábio de Melo transmite mensagem de ano novo emocionante e dá dicas de como ter um ano melhor

Na mensagem, padre Fábio de Melo diz como enfrentar os problemas da vida

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/12/2021 às 8:25 | Atualizado em 31/12/2021 às 8:20
Notícia
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
DESTAQUE Padre Fábio de Melo foi a atração principal do evento da comunidade católica no Geraldão - FOTO: ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

Um dos padres mais conhecidos do Brasil, Fábio de Melo é famoso por suas pregações emocionantes e mensagens que transmitem paz e bons sentimentos. Com o final do ano, veja essa mensagem especial do religioso. No vídeo, ele dá conselhos de o que fazer para ter um ano melhor.

VÍDEO DE ANO NOVO DO PADRE FÁBIO DE MELO

"O que muda de um ano para o outro? Nada! Continuamos na mesma vida. Mas é claro que dentro de nós alguma coisa pode mudar. É dentro de nós que o ano novo pode ser gestado. Quando você percebe que existe uma oportunidade de assumir uma nova postura, de rever a vida antiga, de estabelecer metas", observa o religioso.

.

"É natural que vamos ter dificuldades. Todo mundo enfrenta. mas a diferença é a forma como se enfrenta aquela dificuldade", observa. 

>>> Mensagens de bom dia especiais do ano novo para enviar no WhatsApp? Clique aqui e veja.

"Ter Deus no coração é a maior riqueza que nos ajuda a ser pessoas melhores. Mais equilibrados, mais humanos, mais amigos, mais pacientes. Então, deixa Deus ocupar um espaço maior na sua vida esse ano", conclui o padre Fábio de Melo. 

Comentários