TRISTEZA

Morre cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos de idade

O cantor Maurilio estava internado em estado grave em um hospital particular em Goiânia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/12/2021 às 17:21 | Atualizado em 29/12/2021 às 18:54
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MARANHENSE Maurílio Ribeiro estava internado em estado grave e faleceu aos 28 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Faleceu nesta quarta-feira (29) o cantor sertanejo Maurílio Delmont, da dupla com Luiza, aos 28 anos.  Ele estava internado desde o dia 14 de dezembro após passar mal ao terminar a apresentação da dupla na gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel.

>>>Morte do cantor Maurílio: última foto postada no perfil do sertanejo foi com camisa do Flamengo

A informação da morte do músico foi confirmada pela assessoria de comunicação do artista, que emitiu uma nota curta sobre a morte do cantor Maurílio. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, anunciou o comunicado.

Paradas cardíacas e internamento às pressas

Em nota divulgada no perfil da dupla sertaneja, alguns dias após o cantor ser internado, foi revelado que o cantor Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, mais séria complicação da trombose.

No dia 14 de dezembro, ele passou mal logo após gravar a participação da dupla no DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Maurílio apresentou dificuldades para respirar e fortes dores no peito e, em seguida, teve três paradas cardíacas e precisou ser reanimado.

Durante o período em que ficou internado, Maurílio foi submetido a sessões de hemodiálise, apresentou inchaço no cérebro e precisou passar por transfusão de sangue. 

Sobre o cantor

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993 e tem 28 anos de idade. Cantor, compositor, produtor e arranjador, o músico tem como maior sucesso da carreira a música "Sextou com S de Saudade". 

Comentários