DESPEDIDA

"S de Saudade" foi primeiro sucesso de Maurílio e sua dupla, Luiza; relembre trajetória do músico

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro tinha apenas 28 anos de idade e faleceu precocemente nesta quarta-feira (29)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/12/2021 às 18:12 | Atualizado em 29/12/2021 às 18:55
Notícia
Divulgação
A dupla sertaneja Luiza e Maurílio - FOTO: Divulgação

A morte precoce do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, vai deixar saudade nos familiares, amigos e em milhares de fãs. O músico morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos. 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993. Ele era cantor, compositor, produtor e arranjador. A dupla com Luiza 

>>>Morte do cantor Maurílio: última foto postada no perfil do sertanejo foi com camisa do Flamengo

História da dupla

Maurílio e Luiza se conheceram em 2016, quando a cantora, que é mineira, passava férias no Nordeste. Naquele mesmo ano eles começaram a cantar juntos. Foi quando Luiza convidou Maurílio para gravar um videoclipe.

Em 2017, Luiza e Maurílio gravaram o primeiro DVD, o “Ao Vivo em Goiânia”, produzido na cidade de Trindade. No ano seguinte, os dois resolveram gravar um trabalho maior e convidaram artistas e uma grande produção para seu trabalho artístico.

Assim, nasceu o álbum "Segunda Dose", que contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

A dupla Luiza e Maurílio contabiliza mais de 3 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. 

S de Saudade 

Lançada em 2019, a música "S de Saudade" foi o primeiro grande sucesso de Maurílio e sua dupla. A canção foi gravada com Zé Neto & Cristiano.

Escute: 

Pode sumir 

Outro sucesso da dupla é a música "Pode sumir", lança no começo em 2020.  

Veja: 

Música com Marília Mendonça 

A dupla também chegou a gravar uma música com a cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro, coincidentemente, mesmo dia do aniversário da cantora Luiza. "Furando o sinal" foi lançada em 2018. 

Veja:

Participação de Alcione no segundo DVD da dupla

Em "Vai desapegando", Luiza e Maurílio contaram a ilustre participação da cantora Alcione. Um feat um tanto improvável, mas que rendeu uma música envolvente e com um refrão "chiclete". 

Comentários