Os fãs de reality show já estão na expectativa para a próxima edição do Big Brother Brasil, o BBB 22. O programa começa em janeiro do próximo ano e com novo apresentador, o jornalista Tadeu Schmidt, que substituirá Tiago Leifert.
A Globo anunciou, ainda em outubro, a data em que o BBB 22 começará. O diretor de gênero de variedades na Rede Globo, Boninho, o “Big Boss”, aproveitou e fez uma publicação em sua conta do Instagram contando a novidade. O reality show começará no dia 17 de janeiro.
O que já é certo para o BBB 22 é que o reality show terá um novo apresentador. Com a saída de Tiago Leifert, o jornalista Tadeu Schmidt, que apresentava o Fantástico, vai assumir o comando do programa.
No Fantástico, em matérias que não necessitavam de seriedade, Tadeu sempre se mostrou bem-humorado e abusava das brincadeiras na hora de apresentar os gols da rodada e o resultado do Campeonato Brasileiro utilizando os famosos cavalinhos.
Segundo o site O Fuxico, o BBB 22 terá participação de ex-participantes do reality. Ainda sem detalhes sobre como eles entrariam no programa, existe a suspeita de que haja um terceiro grupo, onde ficariam os famosos, no conhecido “Camarote”, os anônimos, no “Pipoca”, e os ex-BBB’s formando um terceiro grupo.
A Globo ainda não divulgou a lista com os próximos brothers. No entanto, alguns nomes têm sido especulados para participar do programa, como os cantores MC Carol, Di Ferrero e Naiara Azevedo, além dos atores Arthur Aguiar e Jonathan Azevedo. Alguns, inclusive, já negaram, enquanto outros não se pronunciaram sobre uma possível participação no BBB 22.
A lista dos participantes deve ser fechada entre os dias 10 e 15 dezembro.
A casa do BBB 22 ainda está em reforma, mas Boninho resolveu dar uma aguçada nos fãs e os deixou bem curiosos. O diretor fez um post em que aparece um botão vermelho, que nunca houve em outra edição. Qual será a desse botão agora hein?
O site Notícias da TV revelou que o BBB 22 já arrecadou R$ 600 milhões com publicidade, valor maior que o de 2021, quando o reality vendeu as cotas por R$ 529 milhões. É a edição mais lucrativa da história. Americanas, PicPay e Avon serão os principais anunciantes do programa. Essas empresas compraram a chamada “cota Big”, vendida por R$ 91,9 milhões. Essa fatia da publicidade tem maior inserções em relação aos outros anunciantes.
Seara, C&A, Heineken e P&G pagaram R$ 69,6 milhões cada para a “cota Camarote”. Já o pacote mais barato, que se chama cota Brother, foi comprado por Above, McDonald’s, QuintoAndar e Hypera Pharma. Cada um pagou R$ 11,8 milhões pela cota.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.