Aplicativo do Nubank fora do ar: usuários se queixam de instabilidade

Clientes reclamam, principalmente, de dificuldades para acessar a fatura do cartão de crédito no aplicativo do Nubank
Ísis Lima
Publicado em 03/12/2021 às 15:20
Aplicativo do banco digital Nubank Foto: Divulgação/ Nubank


Os clientes do banco digital Nubank se queixam de instabilidade no aplicativo, nesta sexta-feira (3). Segundo as queixas dos usuários, informações como o valor da fatura do cartão ou a funcionalidade para pagamento de contas não aparece para alguns clientes. 

Os usuários do aplicativo do Nubank compartilharam o problema no Twitter. Alguns clientes também reclamam que o recurso para alterar o limite do cartão de crédito está indisponível. 

Segundo a plataforma online Downdetector, que monitora o status de serviços online, os problemas com o aplicativo do Nubank começaram por volta das 12h, horário de Brasília, acumulando mais de 200 relatos de erro por parte dos clientes. 

Relatos de usuários no Twitter 


Resposta do Nubank

Em resposta aos usuários que reclamaram dos problemas com o aplicativo do Nubank no Twitter, o banco disse que está ciente da instabilidade do aplicativo e que solucionará o problema o mais rápido possível.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
Nubank
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory