Aposentadoria: Silvio Santos não volta mais para trabalhar, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Dono do SBT, Silvio Santos está com 91 anos de idade
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/12/2021 às 12:12
Silvio Santos Foto: SBT/DIVULGAÇÃO


Aos 91 anos de idade, Silvio Santos não deve mais voltar a trabalhar, segundo o amigo e também apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega. De acordo com o chefe de "A Praça É Nossa", a informação sobre a aposentadoria de Silvio circula pelos bastidores. 

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", disse Nóbrega em entrevista ao Planeta Podcast.

Aposentadoria de Silvio Santos

De acordo com o colunista do portal UOL Maurício Stycer, a aposentadoria de Silvio Santos já é comentada há muito tempo nos bastidores do SBT. 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o comentário é uma "opinião" de Carlos Alberto de Nóbrega. 

Fato é que, em razão da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos está há quase dois anos sem praticamente aparecer no SBT. 

Ao longo de todo o ano de 2020, Silvio se ausentou da apresentação do programa. Após receber duas doses da vacina contra a covid, ele voltou ao programa no meio de 2021, mas se afastou pouco depois porque contraiu o vírus. 

Silvio chegou a ser internado, mas se recuperou e está em casa. Também de acordo com Stycer, apesar de estar fisicamente longe da emissora, Silvio se mantém tomando decisões e acompanhando processos internos da emissora. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory