FERTILIZAÇÃO

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor, que morreu em 2020

A intenção da mulher foi revelada nesta terça-feira (4)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/01/2022 às 13:05
Notícia
Reprodução
Paulinho, do Roupa Nova, e Elaine Soares - FOTO: Reprodução

A viúva do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, Elaine Soares Bastos, pretende engravidar do artista, que morreu em dezembro de 2020, após complicações da covid-19. A intenção da mulher foi revelada nesta terça-feira (4) pela revista Quem, à qual a mulher concedeu entrevista. Segundo Elaine, será feita uma fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

A viúva do cantor explicou que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião.

O material permanece guardado e, segundo Elaine, há um documento assinado por Paulinho autorizando ela para retirar os espermas. “Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [eu e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa”, contou ela.

“Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Dificuldades financeiras

Elaine está passando por dificuldades financeiras. Desempregada, a psicóloga - que também é formada em direito - precisou pedir ajuda a uma amiga, que tem uma banca que vende utensílios de acrílico no comércio popular da Saara, no Centro do Rio, para conseguir uma renda extra.

Apesar de estar em depressão, Elaine pediu ajuda à amiga por estar precisando de dinheiro para os gastos do dia a dia.

"Como estava chegando a semana do Natal e estou no processo de esperar o inventário e o formal de partilha - já que só a partir deles poderei seguir a minha vida, independentemente de estar trabalhando ou não - entrei em contato com minha amiga porque sabia que ela tinha essa loja para ver se ela me dava uma força nos 15 dias que antecediam o Natal. Para eu arrumar um dinheiro qualquer. Porque estou sem dinheiro", explicou ela à época.

Comentários