CORONAVÍRUS

Após confirmação de João Campos, Tabata Amaral também é diagnosticada com covid-19 pela 2ª vez

Tabata Amaral e João Campos passaram o réveillon juntos

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 06/01/2022 às 18:32 | Atualizado em 06/01/2022 às 18:32
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Segundo Tabata Amaral, sua intenção era votar pela supressão dessa parte do texto, mas que se confundiu ao manejar o aplicativo da Câmara - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Logo depois do prefeito do Recife, João Campos (PSB), ter testado positivo para o coronavírus, a sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), também anunciou que foi diagnosticada com covid-19, nesta quinta-feira (6). É a segunda vez que a primeira-dama do Recife é infectada pelo vírus.

Em uma rede social a deputada disse que está com sintomas leves e que está cumprindo o isolamento social. "Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina", escreveu.

.

Réveillon em família 

O casal passou o réveillon com a família do prefeito, em Candeias, praia da zona sul de Jaboatão dos Guararapes, e logo em seguida embarcou para a Ilha de Fernando de Noronha.

O primeiro a ter o diagnóstico positivo para covid-19 foi o irmão do prefeito, Pedro Campos, pré-candidato a deputado federal pelo PSB.

Em janeiro de 2021, Tabata e João Campos já haviam contraído o coronavírus, mas na época eles ainda não estavam vacinados.

Veja a publicação:

Comentários