POST

Paolla Oliveira posta foto em Noronha e ganha elogios; confira

Elogios não faltaram nos comentários da publicação de Paolla Oliveira

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 07/01/2022 às 15:20
Notícia
DIVULGAÇÃO
Paolla Oliveira - FOTO: DIVULGAÇÃO

A atriz Paolla Oliveira compartilhou um clique de biquíni em seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (7), curtindo férias em Fernando de Noronha. Quem também está acompanhando ela é o seu namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Elogios não faltaram nos comentários da publicação, como "Que mulher, Brasil", "Coisa mais linda" e "Beleza bateu e ficou", disseram os seguidores.

.

Durante a semana, a artista exibiu os seios mais avantajados. E os admiradores dela levantaram suspeitas que ela colocou silicone.

Veja a publicação:

Férias em Noronha com Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira seguem em Fernando de Noronha, um dos principais destinos turísticos do Brasil. O casal, que caiu nas graças do público, foi um dos destaques na virada de ano por causas das muitas declarações de amor.

Eles estão no arquipélago, onde o sambista fez um show, que contou com a participação da amada, que dançou agarradinha com o namorado. Em clima de muito romance, os dois sambaram ao som de Flor de Caña, música feita em homenagem à artista.

Comentários