SÉRIE

Rebelde: brasileira Giovanna Grigio teve que aprender a falar espanhol, a cantar e dançar para papel na Netflix

Artista contou sobre a experiência desafiadora rapidamente nos Stories do Instagram

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/01/2022 às 20:09 | Atualizado em 10/01/2022 às 20:32
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Emília, personagem de Giovanna, é bolsista na escola que tem um programa que abre portas para o mercado musical - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A atriz brasileira Giovanna Grigio aprendeu a falar espanhol, a dançar, a cantar e a tocar para gravar a série Rebelde, da Netflix. Na produção, Giovanna dá vida a Emília, uma veterana do Elite Way School que precisa ser dura para conquistar seu espaço.

Giovanna já havia dito que aprendeu espanhol para atuar na série mexicana antes, mas neste fim de semana a atriz brasileira revelou também ter tido aulas de dança, canto e instrumentais. A artista contou sobre a experiência desafiadora rapidamente nos Stories do Instagram.

.

Emília, personagem de Giovanna, é bolsista na escola que tem um programa que abre portas para o mercado musical. As primeiras impressões dos espectadores sobre a estudante podem ser ruins, mas ao conhecer melhor a personagem, é possível entender que seus comportamentos estão relacionados à necessidade de sobrevivência numa escola de elite.

Outro ponto importante do arco de Emília é o relacionamento dela com Andi, outra estudante do Elite Way School. À Febre Teen, Giovanna contou sobre a importância da pauta LGBT: “Há muitas coisas interessantes em Rebelde, que vai fazer com que todos se sintam representados. Agora ‘Rebelde’ está mais realista, porque a comunidade LGBT sempre esteve aí, isso só demorou a se normalizar e só para que nos identificássemos uns com os outros”.

A Netflix anunciou no domingo (9) que Rebelde foi renovada. A segunda temporada ainda não teve data anunciada.

Além do primeiro trabalho internacional, a atriz de 23 anos tem na carreira participações em Malhação - Viva a diferença (Samanta) e Chiquititas (Mili).

Comentários