VISUAL

Ana Maria Braga aparece 'ruiva' no Mais Você e é comparada a Caipora e personagem de Naruto

Esta não foi a primeira vez que a apresentadora inova no visual

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/01/2022 às 11:17
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
"Ruiva!", disse, antes de iniciar o seu tradicional pensamento do dia - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após aparecer de cabelo rosa, azul, de dreads e com peruca à la Sia, a apresentadora Ana Maria Braga voltou a movimentar as redes sociais após aparecer com uma peruca para lá de intrigante no seu programa, o Mais Você, da TV Globo, nesta terça-feira (11). “Ruiva!”, disse, antes de iniciar o seu tradicional pensamento do dia.

“Dizem que a vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias, como se fosse o primeiro. É uma sensação tão boa fazer isso”, iniciou Ana.

.

“Eu queria dizer pra vocês. Quando você levanta de manhã e seu cabelo briga com você, você não tem que brigar com ele. Você tem que dar um jeito de fazer isso aí, que eu acabei de dizer na abertura. Hoje é o único dia que você tem. Então vamos vivê-lo plenamente”, completou a apresentadora.

Na semana passada, Ana Maria explicou o motivo de estar usando perucas na atração matinal da vênus platinada: seu cabeleireiro pessoal, Marcio Granado, testou positivo para covid-19.

Comparações

Na web, internautas compararam o visual de Ana Maria ao de Gaara, personagem do mangá Naruto e da série anime criada por Masashi Kishimoto. Por causa disso, o termo Gaara foi parar entre os mais comentados da rede social. “Ana Maria Braga tá fazendo cosplay de Gaara hoje”.

“Olhei para a Ana Maria Braga e gritei Gaara! Ela sempre entregando muito!”, elogiou outro.

Houve também quem relembrasse a infância, ao comparar a apresentadora a Caipora, personagem da telessérie infanto-juvenil e educativa brasileira Castelo Rá-Tim-Bum, exibida pela TV Cultura em meados dos anos 1990. A artista também foi comparada ao filho do boneco Chucky, famoso em filmes de terror, e à humorista Nany People.

Comentários