MASCOTE

Ana Maria Braga procura substituto para Louro José e já grava pilotos com candidatos

Companheiro da apresentadora no Mais Você, o papagaio deixou o programa após a morte de Tom Veiga

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 03/01/2022 às 12:55 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:57
Notícia
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
A expectativa é que o novo companheiro de Ana Maria seja apresentado ao público em maio de 2022 - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

A apresentadora Ana Maria Braga está em busca de um novo mascote para seu programa, o 'Mais Você', da Globo. Veterana da TV, ela tem gravado pilotos, que são vídeos de caráter experimental, com candidatos ao posto do novo Louro José.

A expectativa é que o novo companheiro de Ana Maria seja apresentado ao público em maio de 2022. De acordo com o site F5, o nome já teria sido escolhido pela apresentadora do Mais Você e sua produção. O mascote será um papagaio, filho do Louro José.

A identidade do novo boneco já está pronta, mas a emissora fechou um termo de confidencialidade com os envolvidos na confecção do boneco para que tudo permaneça em sigilo.

O personagem Louro José, foi interpretado por mais de duas décadas pelo ator Tom Veiga, falecido em novembro de 2020 em decorrência de um aneurisma.

BBB 22

Vale lembrar que com a estreia do BBB 22, no próximo dia 17 de janeiro, Ana Maria Braga também contará com a repercussão do reality show em seu programa. As manhãs de quarta-feira, a partir do dia 26, estarão reservadas aos eliminados no paredão que ocorre durante todas as terças-feiras.

Comentários