OAB

RESULTADO OAB: Confira horário e onde conferir lista de aprovados na segunda fase; resultado sai hoje, quarta-feira (12)

Na segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, candidatos tiveram de preparar peça e responder questões abertas

Ísis Lima Gabriel dos Santos
Ísis Lima
Gabriel dos Santos
Publicado em 12/01/2022 às 10:25 | Atualizado em 13/01/2022 às 12:05
Notícia
DIVULGAÇÃO
OAB-PE - FOTO: DIVULGAÇÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quarta-feira (12) o resultado da segunda fase do Exame de Ordem, realizado no final do ano passado. Apenas os aprovados na prova podem exercer o ofício de advogado ou advogada no Brasil. 

>>> Exame da OAB 2022: confira as datas das provas

A segunda fase desta edição do exame foi realizada no último dia 12 de dezembro em diversas cidades de todo o país. Se na primeira fase, que aconteceu em outubro, os candidatos responderam 80 questões objetivas, na segunda parte do teste, os bacharéis precisaram elaborar uma peça e responder quatro questões abertas de uma área específica do Direito. 

RESULTADO DA SEGUNDA FASE DA OAB

O resultado foi divulgado no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela aplicação do exame, e também no site da OAB. Este foi o XXXIII exame da ordem. 

Veja aqui o resultado preliminar da 2ª fase – prova prático-profissional

Clique aqui para conferir a consulta individual ao resultado

Veja a entrevista com as candidatas a vice-presidência da OAB-PE realizada pela TV Jornal com Ciro Bezerra no dia 11/11/2021

Comentários