Entretenimento

Jenna Jarmeson: Quem é a ex-atriz pornô que comove os fãs por problema grave de saúde?

Jenna Jameson fez uma publicação no Instagram revelando que está internada sem conseguir andar

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 13/01/2022 às 11:21 | Atualizado em 13/01/2022 às 11:22
Notícia
Reprodução/ Instagram
Jenna Jameson Bitton tem 47 anos - FOTO: Reprodução/ Instagram

Diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, a ex-atriz pornô Jenna Jarmeson comoveu os fãs ao anunciar que está internada sem conseguir andar. Mas, afinal de contas, quem é a mulher?

Jenna Jarmeson Bitton

Jenna Jarmeson Bitton tem 47 anos de idade e nasceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site MovieFit, seu nome de batismo é Jenna Marie Massoli. 

 

 

Filha de um policial americano, Jenna perdeu a mãe aos dois anos, vítima de um câncer. Depois disso, a família entrou em desgraça financeira. Ainda na juventude, Jenna foi estuprada por um grupo de garotos. 

Jenna começou a fazer filmes eróticos em 1993, após ter trabalhado como modelo e stripper. Somente em 2001, começou a fazer filmes explícitos.

Desde então, ganhou cerca de 35 prêmios em premiações para vídeos adultos. Entre os mais famosos, o "Top Newcomer". Também foi consagrada como a mais famosa artista de entretenimento para adultos de todo o mundo.

 

 

Como empresária, fundou um site para publicar conteúdos adultos e chegou a ter receitas de US$30 milhões. Anunciou a aposentadoria dos filmes adultos em 2008. Em 2013, fez alguns trabalhos como modelo de webcam. 

Doença

A ex-atriz pornô Jenna Jarmeson sentiu enjoos por duas semanas antes de ir ao pronto-socorro na semana passada. Num primeiro momento, ela foi mandada de volta para casa, mas "não conseguia se manter em pé sozinha", conforme revelou Bitton.

Por isso, Jenna foi levada de novo a um hospital onde recebeu o diagnóstico de Síndrome de Guillain-Barré. Jenna Jameson contou que já iniciou o tratamento.

No vídeo que publicou na segunda-feira (11), Jenna James, ainda no hospital, confirmou o diagnóstico e disse que não houve relação com a vacina contra a Covid-19 pois não tomou nenhum imunizante contra a doença. "Esta não é uma reação à vacina. Obrigado por sua preocupação" , revelou a ex-estrela pornô, que já havia compartilhado em suas redes sociais mensagens anti-vacina.

Comentários