Homenagens

Dia do Enfermo: Veja mensagens para encher de alegria o dia de pessoas doentes

Dia do Enfermo é lembrado em 14 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/01/2022 às 7:44 | Atualizado em 14/01/2022 às 7:49
Notícia
Renata Araujo/ TV Jornal
Hospital de Taquaritinga do Norte zerou ocupação de leitos de Covid-19 - FOTO: Renata Araujo/ TV Jornal

Nesta sexta-feira (14), comemora-se o Dia do Enfermo. Por isso, envie mensagens positivas e encorajadoras para pessoas que estão passando por algum tratamento de saúde e merecem o seu amor. 

Mensagens para pessoas doentes

"Não se deixe abater, em breve já terá superado esta fase e estará mais saudável que nunca. Boas melhoras!"

"Sei que está doente, e também sei que viver um momento desses é desagradável e às vezes nos desencoraja o ânimo. Mas tenha fé e esperança, pois para uma rápida recuperação é fundamental manter o pensamento positivo.

Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Eu, em particular, desejo umas rápidas e completas melhoras, e muita força para lutar por elas!"

"Aproveite estes dias para superar esta enfermidade. Quero ver você forte e com muita energia o quanto antes. Boa recuperação!"

"Você é mais forte que imagina e não vai ser uma doença boba que irá tirar seu vigor! Desejo uma recuperação rápida e permanente."

"Eu sei que não posso pedir que você fique feliz por estar doente. Mas fique satisfeita em ter condições para lutar pela sua cura. Você é uma mulher forte que não desiste facilmente. Se mantiver uma atitude positiva, sei que em breve estará recuperada.

Eu quero estar do seu lado nesta fase difícil e acredite que estou aqui para o que precisar. Vou estar torcendo para que tudo dê certo com você. Força!"

"Sei que você tem travado uma luta contra essa doença e que nem sempre tem sido uma tarefa fácil. Há momentos em que simplesmente nada parece dar certo, mas não fique triste, meu primo.

Acredito que com sua força junto com fé e esperança no coração, você vai conseguir superar essa fase. Em breve tudo será apenas passado."

"Você tem passado por tempos difíceis, mãe! Parece que tem andado esquecida pela sorte, mas isso não é razão para desistir. Baixar os braços e deixar cair a cabeça nos ombros nada resolve.

Na verdade, você sempre foi minha fonte de inspiração pela força, pelo empenho e pela fé e esperança. Tenho certeza que você não me vai desiludir. Lute, mãe! Lute sem parar! Eu estou do seu lado. Força! Eu te amo."

.

Comentários