namoro

Anitta estreia quadro de namoro no 'Domingão com Huck' deste domingo (16)

Saiba como irá funcionar o quadro "Um Crush para Anitta"

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 16/01/2022 às 16:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Além de participar das brincadeiras envolvendo o quadro, Anitta irá cantar seus sucessos no Domingão com Huck - FOTO: Reprodução/Instagram

O público que assistir ao "Domingão com Huck", na TV Globo, neste domingo (16), vai contar com uma novidade: a estreia da cantora Anitta em um quadro do programa.

Em "Um Crush para Anitta", o apresentador Luciano Huck irá procurar um namorado para a artista. Amigas da cantora como Pocah, Giovanna Lancelloti e Juliette irão opinar sobre os participantes da disputa para ajudá-la a encontrar um novo romance.

>> Anitta e outros famosos celebram saída de Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente

Além de participar das brincadeiras envolvendo o quadro, Anitta irá cantar seus sucessos na atração. Ao lado de Pedro Sampaio, ela vai, ainda, apresentar a nova música "No Chão Novinha" e ainda vai cantar trechos de hits, como "Atenção", "Girl from Rio", "Faking Love e "Fala Mal de Mim".

.

Domingão com Huck

O Domingão com Huck ainda terá na programação o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, em que a atriz Mariana Rios, Flávia Alessandra, o ator Luis Miranda e o padre Fábio de Melo irão tentar descobrir qual dos personagem passou por uma situação inacreditável.

O “Domingão com Huck” vai ao ar após a exibição de “Campeões de Bilheteria”.

Com informações de Metro World News

Comentários