Ô louco, bicho!

Faustão na Band: conheça os quadros do novo programa do apresentador

Faustão na Band estreou nesta segunda (17)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 22:18
Notícia
REPRODUCAO/BBB
Faustão estreia em nova emissora após crise na Band - FOTO: REPRODUCAO/BBB

O novo quadro de Faustão na Band estreou nesta segunda-feira (17) e foi um sucesso, levando a Band ao segundo lugar na audiência geral, em dados prévios do Ibope. O programa do apresentador irá ao ar de segunda a sexta, com diversos quadros distintos.

.

Conheça os quadros do novo programa de Faustão na Band

Cassetadas do Faustão

As tradicionais "cassetadas", quadro que mostra acidentes engraçados, marca registrada do antigo "Domingão do Faustão", acompanharão o apresentador no novo programa. Elas serão exibidas todos os dias.

Pizzaria do Faustão

A Pizzaria do Faustão acontecerá todas as segundas-feiras. No quadro, artistas e personalidades serão convidados e baterão um papo com o apresentador. Como o nome sugere, a conversa será acompanhada por uma boa comida.

Grana ou Fama

O quadro será uma competição com artistas de rua de todo o Brasil e acontecerá às terças-feiras. A atração visa dá oportunidade para que os participantes mostrem seu talento para três jurados famosos e ao grande público.

Ao final das apresentações, o participante que avançar no jogo vai ter que escolher entre "Grana ou Fama". A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta

A atração também será transmitida nas terças. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo irão mostrar lindas paisagens e descobertas do mundo.

Dança das Feras

Às quartas-feiras, seis dançarinos profissionais vão competir entre si. Ao que tudo indica, o quadro será muito semelhante ao "Dança dos Famosos", só que sem as personalidades participando.

Arquivo Pessoal

Como o nome indica, o quadro será uma adaptação do quadro do antigo Domingão do Faustão: Arquivo Confidencial. A atração irá homenagear artistas e personalidades do País.

"Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores", divulgou a Band.

Na Pista do Sucesso

Na Pista do Sucesso será a grande atração das quintas. Os convidados do programa irão tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão

E por último, mas não menos importante: o Churrascão do Faustão. Toda sexta, o apresentador servirá um churrasco aos convidados.

"Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa", diz a descrição do quadro divulgada pela Band.

Comentários