Homenagens

Dia do Cabeleireiro: Mensagens, frases e oração para homenagear os profissionais neste 19 de janeiro

Dia do Cabeleireiro é comemorado em 19 de janeiro.

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/01/2022 às 7:49 | Atualizado em 19/01/2022 às 8:02
Notícia
Reprodução
Dia do Cabeleireiro é comemorado em 3 de novembro - FOTO: Reprodução

Profissionais que cuidam dos nossos cabelos e, acima de tudo, aumentam nossa autoestima e renovam nossa aparência para estarmos sempre bem, os cabeleireiros são celebrados nesta quarta-feira, 19 de janeiro. Por isso, confira essas mensagens e envie para seu cabeleireiro ou sua cabeleireira favorito (a) e parabenize pelo Dia do Cabeleireiro.

Mensagens para o Dia do Cabeleireiro

"Parabéns para você e pelo seu dia! Parabéns por ser uma cabeleireira maravilhosa e uma amiga especial que, além de me ajudar em questões estéticas, também está sempre pronta para me ajudar em questões pessoais!"

"Dia 19 de janeiro é o dia que eu e toda minha família agradece pelo seu empenho por cuidar com tanto carinho dos nossos cabelos. Nossa imagem é um dos nossos maiores tesouros e devemos muito a você! Parabéns, cabeleireiro amado!"

"Se não fosse por você, eu tenho certeza de que a minha autoestima não seria nem metade do que é hoje. O seu serviço maravilhoso sempre faz com que eu me sinta bela e atraente, e isso acontece também por causa de todos os conselhos e dicas que você me dá. Obrigada por tudo!"

"Você não é uma simples cabeleireira, sabia? Você é muito mais do que isso. Você é uma amiga que sempre me ajuda e me dá conselhos. Você é uma estilista que sempre opina e me ajuda a melhorar. Parabéns pelo seu dia!"

"Em toda a década de 1920, era moda que as mulheres mais independentes e ativas usassem cabelos curtíssimos, como forma de protesto ao fato das tradições que obrigavam diversas mulheres a usarem cabelos compridos. Se isso acontecesse hoje em dia, sei que você respeitaria a decisão da sua cliente, porque é isso que você sempre faz, mesmo quando você não concorda. Obrigada por ser essa profissional maravilhosa!"

"Hoje é o seu dia, minha querida! Você é uma profissional excepcional, que está sempre procurando inovar e melhorar o dia e o visual de suas clientes! Obrigada por tudo!"

"Hoje eu venho aqui parabenizar uma pessoa que é muito importante na minha vida: a minha cabeleireira. Essa profissional maravilhosa sempre me dá os melhores conselhos e me ajuda a decidir qual é o melhor look para mim. E o melhor? Ela nunca me decepciona. Queria te agradecer por tudo e te desejar um ótimo dia!"

"Eu não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhosa você é! Além de sempre respeitar todos os pedidos de suas clientes, você também dá os seus próprios palpites. Parabéns pelo seu dia! Espero que não só hoje, mas sempre você seja muito valorizada, pois a sua profissão é muito importante!"

"Você não tem noção do quanto eu te admiro! Mesmo já sendo uma profissional excelente, você sempre procura melhorar e se aprofundar nas diferentes áreas dessa profissão, e isso é algo muito respeitoso! Parabéns!"

"Muito se engana quem acha que o cabelo é algo simples em nossas vidas e que não se refere à sociedade em geral. Na verdade, até mesmo o tipo de corte que a gente usa tem a ver com a moda do momento, que no futuro será estudada e comentada por diversas pessoas. Então parabéns pelo seu dia, cabeleireira, e parabéns por estar fazendo história!"

Oração do Cabeleireiro

"Senhor, por um dom de minhas mãos, procurou me aperfeiçoar para levar alegria e encantamento a todos àqueles que procuram confirmar a beleza de vossa obra. Peço-te Senhor, que me inspire na reformulação de cada um ser. Senhor guia minhas mãos para que segurem com firmeza e profissionalismo os instrumentos que permitem realçar a Beleza de cada um, que a mim confiar à tarefa da transformação. Que minha boca, Senhor, só saia palavras que elevem a auto-estima de meus clientes e amigas. Que a ética profissional esteja em meu coração e seja a principal ferramenta do meu trabalho. Que a profissão de cabeleireira que escolhi seja Abençoada pela tua voz e que nela eu Possa ganhar o sustento da minha família. Que o resultado do meu trabalho seja sempre o sorriso e a felicidade duradoura de cada pessoa. Abençoa Senhor, a mim e a todos os meus companheiros de profissão... Amém."

.

Comentários