TELEVISÃO

Faustão testa positivo para a covid-19; saiba como vai ficar programa do apresentador na Band

Faustão estreou programa na Band esta semana e ficou entre os assuntos mais comentados da internet

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/01/2022 às 16:50 | Atualizado em 19/01/2022 às 16:54
Notícia
Rodrigo Moraes/Band
Faustão voltou à Band TV após 34 anos - FOTO: Rodrigo Moraes/Band

Fausto Silva, de 73 anos, está com covid-19. A informação foi revelada nesta quarta-feira (19). O diagnóstico surge na semana em que o apresentador bombou na sua estreia na TV Bandeirantes com o programa Faustão na Band.

Segundo o site Splash, a emissora informou que o apresentador está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena".

O programa desta quarta-feira (19), inclusive, já está gravado e terá a participação do humorista Whindersson Nunes. 

O que vai acontecer com o programa? 

Como Faustão com covid-19, as gravações do programa, que não é ao vivo, estão suspensas. Vale lembrar que existem programas gravados até a próxima quarta-feira (26). Por conta disso, a exibição do programa não será afetada. 

Veja a nota:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas.

Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem."

Comentários